Área: 3. Layouts da EFD-ICMS/IPI.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D390 da EFD-ICMS/IPI (Sped-Fiscal), cujo objetivo é representar a escrituração dos documentos fiscais emitidos por ECF e totalizados pela combinação de Código de Situação Tributária (CST), Código Fiscal de Operações e Prestações (CFOP) e Alíquota do ICMS.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D400 da EFD-ICMS/IPI (Sped-Fiscal) que trata do Resumo de Movimento Diário - RMD (Código 18).
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D410 da da EFD-ICMS/IPI (Sped-Fiscal) que trata dos Documentos informados (códigos 13, 14, 15 e 16).
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D411 da EFD-ICMS/IPI (Sped-Fiscal), tem por objetivo informar os números dos documentos fiscais cancelados pelo estabelecimento informante.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D420 (Complemento dos documentos informados (Código 13, 14, 15 e 16)) da EFD-ICMS/IPI, comumente conhecido por Sped-Fiscal.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D500 do Sped-Fiscal, que tem por objetivo apresentar as Notas Fiscais de serviços de comunicações, quais sejam: i) Nota Fiscal de Serviço de Comunicação (Código 21) e; ii) Nota Fiscal de Serviço de Telecomunicação (Código 22).
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D510 do Sped-Fiscal, que tem por objetivo informar os itens das Notas Fiscais de Serviços de Comunicação (Código 21) e Notas Fiscais de Serviços de Telecomunicação (código 22).
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D530 (Terminal faturado) do Sped-Fiscal.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D590 do Sped-Fiscal, que tem por objetivo apresentar a escrituração das Notas Fiscais de Serviços de Comunicação (Código 21) e Notas Fiscais de Serviços de Telecomunicação (Código 22), prestadas no Registro D500 e totalizados pela combinação de Código da Situação Tributária (CST), Código Fiscal de Operação e Prestação (CFOP) e Alíquota do ICMS.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D600 (Consolidação da prestação de serviços - Notas de Serviço de Comunicação (Código 21) e de Serviço de Telecomunicação (Código 22)) do Sped-Fiscal.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D610 da EFD-ICMS/IPI (Sped-Fiscal), que tem por objetivo informar os itens das Notas Fiscais de Serviços de Comunicação (Código 21 da Tabela Documentos Fiscais do ICMS) e Notas Fiscais de Serviços de Telecomunicação (código 22 da Tabela Documentos Fiscais do ICMS) consolidadas no Registro D600.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D690 da EFD-ICMS/IPI (Sped-Fiscal), que tem por objetivo apresentar a escrituração da consolidação das Notas Fiscais de Serviços de Comunicação e Notas Fiscais de Serviços de Telecomunicação, prestadas no Registro D600 e totalizadas pela combinação de CST, CFOP e Alíquota.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D695 do Sped-Fiscal, que tem por objetivo apresentar a consolidação das Notas Fiscais de Serviços de Comunicação e Notas Fiscais de Serviços de Telecomunicação pelas empresas obrigadas à entrega dos arquivos previstos no Convênio ICMS nº 115/2003.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D696 da EFD-ICMS/IPI (Sped-Fiscal), cujo objetivo é representar a escrituração da consolidação das Notas Fiscais de Serviços de Comunicação e das Notas Fiscais de Serviços de Telecomunicação informadas no Registro D695 e totalizadas pela combinação de Código da Situação Tributária (CST), Código Fiscal de Operação e Prestação (CFOP) e Alíquota.
Veremos neste capítulo do Guia Prático o layout do Registro D697 do Sped-Fiscal, que trata das informações de outras Unidades da Federação (UFs), relativamente aos serviços "não-medidos" de televisão por assinatura via satélite.
Me chamo Raphael AMARAL e sou o idealizador deste Portal. Aqui, todas as publicações são de livre acesso e 100% gratuitas, sendo que a ajuda que recebemos dos leitores é uma das poucas fontes de renda que possuímos. Devido aos altos custos, estamos com dificuldades em mantê-lo funcionando, assim, pedimos sua doação.
Que tal a proposta: Acessou um conteúdo e gostou, faça um Pix para nos ajudar:
Cadastre-se na lista de doadores mensais. A doação é realizada através de ambiente seguro, protegido e pode ser cancelada a qualquer momento:
Se prefirir efetuar transferência bancária, entre em contato pelo fale Conosco e solicite os dados bancários. Também estamos abertos para parcerias.