Área: 08. Serviços bancários.
Atendimento digital e telefônico
Reclamar contra um banco
Identificação do cliente
Validade de documentos digitalizados, documentos eletrônicos e cópias
Informações e documentos exigidos do banco para quitar ou transferir dívida
Gravação de atendimento telefônico pelo banco
Quantidade de boletos ou de transações realizadas no guichê do caixa do banco
Horário de atendimento ao público
Dias de NÃO atendimento ao público
Atendimento preferencial
Recebimento de contas de serviços públicos (água, luz e telefone) pelos bancos
Pagamento de contas no banco com cheque
Atendimento em guichês de caixas
Adiamento de saque em espécie
Deveres na oferta de serviços e produtos
Me chamo Raphael AMARAL e sou o idealizador deste Portal. Aqui, todas as publicações são de livre acesso e 100% gratuitas, sendo que a ajuda que recebemos dos leitores é uma das poucas fontes de renda que possuímos. Devido aos altos custos, estamos com dificuldades em mantê-lo funcionando, assim, pedimos sua doação.
Que tal a proposta: Acessou um conteúdo e gostou, faça um Pix para nos ajudar:
Cadastre-se na lista de doadores mensais. A doação é realizada através de ambiente seguro, protegido e pode ser cancelada a qualquer momento:
Se prefirir efetuar transferência bancária, entre em contato pelo fale Conosco e solicite os dados bancários. Também estamos abertos para parcerias.