Postado em: - Área: 11. Banco Central e SFN.
Fazer denúncias ou reclamações, sugestões e elogios ao Banco Central
A Ouvidoria do Banco Central é responsável por analisar reclamações, sugestões e elogios relacionados aos serviços prestados pelo BC, bem como denúncias contra seus servidores. Além disso, ela recepciona representações de licitante, contratado ou pessoa física ou jurídica sobre possíveis irregularidades na aplicação da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 (nova Lei de Licitações), encontradas em licitações e contratos sob responsabilidade do BC, conforme o § 4º do art. 170 da referida Lei.
Essas demandas podem ser registradas no Fala.BR.
Você terá sua resposta no prazo de até 20 dias corridos. Em casos específicos, a resposta pode ultrapassar o prazo mencionado (chegando a até no máximo 30 dias).
Base Legal: Perguntas e Respostas do Banco Central do Brasil (Checado pela VRi Consulting em 11/01/25).Me chamo Raphael AMARAL e sou o idealizador deste Portal. Todo o conteúdo publicado é de livre acesso e 100% gratuito, sendo que a ajuda que recebemos dos usuários é uma das poucas fontes de renda que possuímos. Devido aos altos custos, estamos com dificuldades em mantê-lo funcionando, assim, ficaremos muito gratos se puder ajudar.
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