Alvo Comunicacao é uma empresa que está localizada no município de Canaã dos Carajás/PA e cuja data de abertura é 24/05/2013, estando atualmente com sua situação cadastral Ativa na Receita Federal. Sua atividade econômica principal é "instalação de painéis publicitários", a qual corresponde ao código de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) nº 4329-1/01.
Se a empresa Alvo Comunicacao atua no segmento que está buscando parceiro e queira fazer negócio com ela, consulte abaixo seus dados completos, como endereço, dados de contato (telefones e email), atividades econômicas secundárias desenvolvidas, afim de verificar se a mesma presta autras atividades de seu interesse comercial, entre outras informações que lhe permita estabelecer um contato comercial inicial.
Vale mencionar que o objetivo da VRi Consulting é divulgar, de forma fácil e simples, um cadastro unificado de empresas, objetivando, desta forma, fomentar o negócio entre empresas (B2B) e entre empresas e clientes (B2C).
Também divulgamos outros cadastros com objetivo de facilitar o dia a dia das empresas, tais como índices econômicos e financeiros para acompanhamento da economia e preços, de Códigos Fiscais de Operações e Prestações (CFOP) para utilização na emissão de Notas Fiscais, Tabela de Municípios brasileiros, os códigos da Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), dicionários de termos técnicos, normas e ementários diversos, manuais de procedimentos, além de publicações (artigos, notícias, perguntas, roteiros, tabelas etc.) de diversas áreas.
Razão Social:Dusi Serviços Publicitarios Ltda |
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CNPJ:18.190.143/0001-79 |
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Matriz ou filial:Matriz |
Nome fantasia:Alvo Comunicacao |
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Situação cadastral:Ativa |
Data da situação:24/05/2013 |
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Motivo da situação cadastral:- |
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Natureza jurídica:206-2: Sociedade Empresária Limitada |
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Data de abertura:24/05/2013 |
Porte:Microempresa |
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Capital social (R$):400.000,00 |
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Data sit. especial:- |
Motivo situação especial:- |
Endereço:Rua Acapu, 21 - Complemento: Sala 01 - Bairro: Mata da Serra |
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Município/UF:Canaã dos Carajás/PA |
CEP:68.352-219 |
Email: |
Telefone:(94) 91442340 |
CNAE: |
Descrição do CNAE (atividade):Instalação de painéis publicitários |
Este CNAE compreende:
Este CNAE não compreende:
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CNAE: |
Descrição do CNAE (atividade): |
Estamparia e texturização em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário |
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Confecção de roupas profissionais, exceto sob medida |
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Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis |
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Fabricação de embalagens de papel |
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Fabricação de embalagens de cartolina e papel-cartão |
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Impressão de jornais |
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Impressão de livros, revistas e outras publicações periódicas |
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Impressão de material de segurança |
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Impressão de material para uso publicitário |
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Impressão de material para outros usos |
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Serviços de pré-impressão |
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Serviços de encadernação e plastificação |
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Serviços de acabamentos gráficos, exceto encadernação e plastificação |
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Reprodução de vídeo em qualquer suporte |
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Fabricação de adesivos e selantes |
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Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente |
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Fabricação de embalagens de material plástico |
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Fabricação de estruturas metálicas |
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Fabricação de esquadrias de metal |
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Produção de artefatos estampados de metal |
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Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias |
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Serviços de confecção de armações metálicas para a construção |
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Fabricação de móveis com predominância de madeira |
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Fabricação de canetas, lápis e outros artigos para escritório |
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Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos |
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Fabricação de painéis e letreiros luminosos |
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Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente |
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Manutenção e reparação de geradores, transformadores e motores elétricos |
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Manutenção e reparação de compressores |
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Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial |
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Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente |
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Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente |
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Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos |
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Montagem de estruturas metálicas |
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Obras de montagem industrial |
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Instalação e manutenção elétrica |
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Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração |
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Montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos |
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Comércio por atacado de pneumáticos e câmaras-de-ar |
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Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores |
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Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores |
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Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar |
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Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho |
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Comércio atacadista de calçados |
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Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar |
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Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada |
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Comércio atacadista de bombas e compressores; partes e peças |
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Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças |
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Comércio atacadista de mármores e granitos |
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Comércio atacadista de embalagens |
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Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente |
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Comércio varejista de bebidas |
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Comércio varejista de material elétrico |
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Comércio varejista de ferragens e ferramentas |
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Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente |
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Comércio varejista de materiais de construção em geral |
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Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática |
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Recarga de cartuchos para equipamentos de informática |
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Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo |
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Comércio varejista de móveis |
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Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação |
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Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente |
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Comércio varejista de artigos de papelaria |
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Comércio varejista de equipamentos para escritório |
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Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente |
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Transporte escolar |
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Restaurantes e similares |
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Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê |
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Edição de livros |
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Edição de revistas |
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Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos |
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Estúdios cinematográficos |
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Atividades de gravação de som e de edição de música |
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Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda |
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Serviços de engenharia |
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Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia |
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Agências de publicidade |
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Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação |
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Criação de estandes para feiras e exposições |
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Promoção de vendas |
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Marketing direto |
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Consultoria em publicidade |
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Design de produto |
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Atividades de design não especificadas anteriormente |
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Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina |
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Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas |
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Filmagem de festas e eventos |
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Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas |
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Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente |
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Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais |
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Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes |
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Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios |
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Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes |
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Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador |
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Atividades de vigilância e segurança privada |
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Fotocópias |
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Casas de festas e eventos |
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Serviços de gravação de carimbos, exceto confecção |
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Produção musical |
Tabita Gisselle Dusi (Entrada: 18/07/2018). Faixa etária: 41 a 50 anos. Qualificação: 49 (sócio-administrador). |
CNPJ: |
Município: |
Tipo: |
Situação: |
Canaã dos Carajás/PA |
Matriz |
Ativa |
Não disponibilizamos dados completos de endereço e de capital social de pessoas constituídas como microempreendedor individual (MEI) e produtor rural pessoa física. Consideramos que, em muitos casos, essas pessoas utilizam seus dados particulares na constituição da empresa. O objetivo do Portal VRi Consulting é divulgar, de forma fácil e simples, um cadastro unificado de empresas, objetivando, desta forma, fomentar o negócio entre empresas (B2B) e entre empresas e clientes (B2C). Respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados do Portal. Para isso, utilize o formulário de solicitação de privacidade. |
Estamos publicando neste trabalho a íntegra da Resposta à Consulta nº 16.508/2017, na qual a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP) manifestou entendimento a respeito da incidência ou não do ICMS na prestação de serviço de comunicação na modalidade de veiculação ou divulgação onerosa de publicidade de terceiros por meio da internet. (...)
Roteiro de Procedimentos atualizado em: .
Área: ICMS São Paulo
Estamos publicando neste trabalho a íntegra da Resposta à Consulta nº 17.648/2018, na qual a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP) manifestou entendimento sobre a incidência do Diferencial de Alíquotas (Difal) na entrada de bem do Ativo Imobilizado (AI) adquirido usado de remetente localizado em outro Estado, ou seja, na compra de contribuinte paulista em outro Estado. (...)
Roteiro de Procedimentos atualizado em: .
Área: ICMS São Paulo
A Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho afastou a exigência de petição conjunta para que a SEW-Eurodrive Brasil Ltda. possa recorrer da homologação do acordo extrajudicial feito com um ex-empregado. Segundo o colegiado, essa exigência só se aplica ao pedido de homologação, e estendê-la à interposição de recurso representa restrição indevida de acesso à justiça. Recurso foi assinado só pela empresa O acordo entre a SEW-Eurodrive, fabr (...)
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Área: Judiciário (Direito trabalhista)
A Primeira Turma do Tribunal Superior do Trabalho indeferiu o pedido de horas extras da secretária particular de uma empresária de São Paulo (SP) e de suas filhas. Como ela tinha procuração para movimentar contas bancárias das empregadoras, o colegiado concluiu que seu trabalho se enquadra como cargo de gestão, que afasta a necessidade de controle de jornada e o pagamento de horas extras. Secretária movimentava conta da empregadora Na ação trabalhist (...)
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Área: Judiciário (Direito trabalhista)
Operações de compra e venda de imóveis requerem a emissão de várias certidões referentes a pessoa que está vendendo e ao bem em negociação. Uma delas é a Certidão de Ação Trabalhista (CAT), que é emitida por todos os regionais trabalhistas e indica se a pessoa ou empresa pesquisada possui ações em trâmite naquele tribunal, independentemente da fase do processo. No TRT da 2ª Região, os interessados podem solicitar e autenticar a CAT de forma on- (...)
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Área: Judiciário (Direito trabalhista)
A emissão de recibo de despesa com saúde por profissionais pessoas físicas (médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais) será feita apenas por meio do Receita Saúde, de forma digital, a partir de 1º de janeiro de 2025. Essa ferramenta dispensa que os pacientes e os profissionais precisem guardar os recibos em papel, que poderão ser consultados no aplicativo. O Receita Saúde está disponível desde abril dest (...)
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Área: Tributário Federal (Assuntos gerais sobre tributação)
A Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho afastou a condenação da Vitalizacar Lavagem de Veículos Ltda., de Uberlândia (MG), ao pagamento de adicional de insalubridade a um lavador de carros. O entendimento do TST sobre o tema é que o manuseio de produtos de limpeza que contenham álcalis cáusticos não caracteriza atividade insalubre quando não se tratar de produto em sua composição bruta, como no caso. Na ação trabalhista, o lavador argumentou (...)
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A Vara do Trabalho de Embu das Artes-SP condenou um trabalhador a pagar multas por litigância de má-fé e ato atentatório à dignidade da Justiça. De acordo com os autos, o homem entrou com ação pleiteando horas extras, pois, segundo ele, marcava o ponto e continuava exercendo a função. Entretanto, o geolocalizador de celular mostrou que o empregado não estava na companhia após os horários alegados de término do expediente. Na decisão, o juiz Régis (...)
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Área: Trabalhista (Trabalhista)
Estamos publicando neste trabalho a íntegra da Resposta à Consulta nº 15.745/2017, na qual a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP) manifestou entendimento a sobre a incidência do ICMS nas trocas de mercadorias vendidas a consumidor final (pessoa física), não contribuinte do imposto, quando efetuada em estabelecimento diverso daquele que originalmente efetuou a venda (ainda que pertençam à mesma rede de franquia). (...)
Roteiro de Procedimentos atualizado em: .
Área: ICMS São Paulo
Estamos publicando neste trabalho a íntegra da Resposta à Consulta nº 17.016/2018, na qual a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP) manifestou entendimento sobre a operação de venda de mercadoria para empresa prestadora de serviços, com entrega no local onde o serviço será prestado. (...)
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Área: ICMS São Paulo
Estamos publicando neste trabalho a íntegra da Resposta à Consulta nº 17.307/2018, na qual a Consultoria Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP) manifestou entendimento à respeito da possibilidade ou não do creditamento fiscal do ICMS nas aquisições de Agente Redutor Liquido de Óxido de Nitrogênio Automotivo (ARLA) (ou AR LA32) utilizado na prestação de serviço de transporte. (...)
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A partir de maio de 2025, as empresas brasileiras terão que incluir a avaliação de riscos psicossociais no processo de gestão de Segurança e Saúde no Trabalho (SST). A exigência é fruto da atualização da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em agosto de 2024. A mudança destaca que riscos psicossociais, como estresse, assédio e carga mental excessiva, devem ser identificados e gerenciados pelos emprega (...)
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A 1ª Turma do TRT da 2ª Região manteve sentença que afastou doença ocupacional de operador de montagem e negou pedidos de estabilidade acidentária, indenização por danos morais e materiais, retomada do custeio do plano de saúde e reembolso de despesas com convênio médico. O colegiado considerou laudo do perito trabalhista mais bem fundamentado que o laudo pericial da ação acidentária juntado aos autos. Assim, concluiu que não há incapacidade laborati (...)
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Área: Judiciário (Direito trabalhista)