Responsável: SEPRT do Ministério da Economia.
2: Profissionais das ciências e das artes
25: Profissionais das ciências sociais e humanas
253: Profissionais de relações públicas, publicidade, marketing e comercialização
2531: Profissionais de publicidade
2531-30: Diretor de criação
Código | Sinômino |
---|---|
A ocupação nº 2531-30 não possui sinônimo(s). |
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grade A (estruturar estratégia de projeto publicitário): delinear diretrizes do projeto; interpretar expectativas do cliente; preparar cronograma;
Grade B (elaborar planejamento estratégico): coordenar processo de criação junto ao redator e diretor de arte; definir conceito de produto e serviço; direcionar campanhas de acordo com briefing; indicar pontos fortes e fracos do produto no mercado;
Grade C (desenvolver propaganda e promoções): contribuir na concepção do leiaute da campanha; criar peças publicitárias; desenvolver campanhas promocionais; rever processo criativo; sugerir imagens para textos criados;
Grade E (vender serviços publicitários): ajustar o projeto a pedido do cliente; apresentar projeto para cliente; solucionar problemas de pós-venda;
Grade Z (demonstrar competências pessoais): adaptar linguagem ao público; adaptar-se a situações adversas; administrar conflitos; antever cenários futuros; assumir riscos; demonstrar capacidade de escuta atenta (saber ouvir); demonstrar capacidade de negociação; demonstrar capacidade de trabalho interdisciplinar; demonstrar criatividade; demonstrar dinamismo; demonstrar flexibilidade; demonstrar habilidade de comunicação; demonstrar habilidade de comunicação verbal; demonstrar liderança; demonstrar poder de síntese; demonstrar pró-atividade; demonstrar senso crítico; demonstrar senso de oportunidade; demonstrar senso estético; manter relacionamento com o cliente; manter relacionamento com veículos de comunicação; ponderar opiniões divergentes; trabalhar em equipe;
Me chamo Raphael AMARAL e sou o idealizador deste Portal. Aqui, todas as publicações são de livre acesso e 100% gratuitas, sendo que a ajuda que recebemos dos leitores é uma das poucas fontes de renda que possuímos. Devido aos altos custos, estamos com dificuldades em mantê-lo funcionando, assim, pedimos sua doação.
Que tal a proposta: Acessou um conteúdo e gostou, faça um Pix para nos ajudar:
Cadastre-se na lista de doadores mensais. A doação é realizada através de ambiente seguro, protegido e pode ser cancelada a qualquer momento:
Se prefirir efetuar transferência bancária, entre em contato pelo fale Conosco e solicite os dados bancários. Também estamos abertos para parcerias.