Responsável: SEPRT do Ministério da Economia.
1: Membros superiores do poder público, dirigentes de organizações de interesse público e de empresas, gerentes
13: Diretores e gerentes em empresa de serviços de saúde, da educação, ou de serviços culturais, sociais ou pessoais
131: Diretores e gerentes em empresa de serviços de saúde, de educação, ou de serviços culturais, sociais ou pessoais
1311: Diretores e gerentes de operações em empresa de serviços pessoais, sociais e culturais
1311-20: Gerente de serviços sociais
Código | Sinômino |
---|---|
1311-20 | Chefe de serviço de pesquisa e estatística |
1311-20 | Coordenador de projetos sociais |
1311-20 | Diretor de futebol |
1311-20 | Gerente de organização social de interesse público |
1311-20 | Gerente de pesquisas no ibge (instituto brasileiro de geografia e estatística) |
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Grade A (definir política institucional): estabelecer rede de relações institucionais;
Grade B (planejar atividades): alocar recursos; definir estratégias operacionais; elaborar cronograma de atividades; elaborar programa anual de trabalho; planejar agenda de reuniões; priorizar atividades;
Grade C (administrar projetos sociais e culturais): avaliar execução do cronograma físico-financeiro; avaliar execução do projeto; definir plano de divulgação; elaborar relatórios de resultados do projeto; estabelecer critérios de contratação de serviços; monitorar projetos em comunidades; negociar com fornecedores de serviços; organizar logística;
Grade D (captar recursos para projetos culturais e sociais): identificar potenciais financiadores;
Grade E (fomentar ações culturais na comunidade): coordenar ações na área social; coordenar eventos; promover a organização de atividades comunitárias; promover a organização de campanhas de conscientização; promover a organização de campanhas de mobilização social;
Grade G (orientar a elaboração de projetos): analisar viabilidade do projeto; definir escopo de projeto; definir objetivos do projeto; definir público alvo; dimensionar equipe de trabalho; elaborar relatórios técnicos; enquadrar projetos na legislação vigente; estabelecer indicadores de avaliação de projeto; estabelecer metodologias; estabelecer parceiros na implementação do projeto; orçar projeto; redimensionar atividades;
Grade H (coordenar equipes de trabalho): avaliar desempenho da equipe; compartilhar informações com equipe de trabalho; coordenar atividades de trabalho voluntário; delegar responsabilidades; estabelecer canais de comunicação interna; implementar atividades de treinamento; organizar reuniões de avaliação, acompanhamento e planejamento; selecionar recursos humanos; zelar pelas condições de trabalho;
Grade I (definir política de recursos humanos): definir benefícios; participar na definição de cargos e salários;
Grade Z (demonstrar competências pessoais): administrar conflitos; agir com dinamismo; agir com iniciativa; apresentar soluções criativas; atualizar-se tecnicamente; demonstrar capacidade de discernimento; demonstrar capacidade de persuasão; demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal; demonstrar clareza de expressão verbal; demonstrar motivação; demonstrar sociabilidade; liderar equipe; objetivar comunicação; ponderar opiniões divergentes; tomar decisão; trabalhar com determinação;
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