Postado em: - Área: ICMS paulista.
Como incluir um débito na Cesta de Débitos?
Para incluir um débito na cesta de débitos, o usuário deve ir ao menu Emissão de DARE, selecionar a aba "Demais Receitas" e escolher o órgão e serviço que deseja recolher. Após, clicar em "Prosseguir"
Selecionado um serviço, é mostrado um formulário para preenchimento. Ao finalizar, o usuário deve clicar em "INCLUIR DÉBITO". O sistema valida os dados do débito apresentado e o insere na cesta de débitos.
Base Legal: Perguntas Frequentes sobre Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (Dare) da Sefaz/SP (Checado pela VRi Consulting em 28/01/25).Me chamo Raphael AMARAL e sou o idealizador deste Portal. Todo o conteúdo publicado é de livre acesso e 100% gratuito, sendo que a ajuda que recebemos dos usuários é uma das poucas fontes de renda que possuímos. Devido aos altos custos, estamos com dificuldades em mantê-lo funcionando, assim, ficaremos muito gratos se puder ajudar.
Abaixo dados para doações via pix:
Se prefirir efetuar transferência bancária, entre em contato pelo fale Conosco e solicite os dados bancários. Também estamos abertos para parcerias.