Postado em: - Área: Nota Fiscal Eletrônica - NF-e.

GS1 - Atendimento: Procedimento no caso de terminar os códigos

1) Pergunta:

O que fazer quando esgotarem os meus códigos?

2) Resposta:

Faça sua solicitação por meio do Painel do Associado ou entre em contato por um dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento: 4000-1936

E-mail:atendimento@gs1br.org

Atendimento on-line:chat.gs1br.org?

Base Legal: FAQ GS1 Brasil (Checado pela VRi Consulting em 11/01/25).

Me chamo Raphael AMARAL e sou o idealizador deste Portal. Todo o conteúdo publicado é de livre acesso e 100% gratuito, sendo que a ajuda que recebemos dos usuários é uma das poucas fontes de renda que possuímos. Devido aos altos custos, estamos com dificuldades em mantê-lo funcionando, assim, ficaremos muito gratos se puder ajudar.

Abaixo dados para doações via pix:

Se prefirir efetuar transferência bancária, entre em contato pelo fale Conosco e solicite os dados bancários. Também estamos abertos para parcerias.