NCM nº 7326.90.90 - Com alíquotas de IPI e Imposto de Importação atualizadas

Responsável: Ministério da Fazenda

Estrutura da NCM e tributação do IPI

Abaixo você encontra a estrutura detalhada da classificação fiscal (NCM) nº 7326.90.90, com a respectiva alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

Lembramos que as mercadorias (ou produtos) estão distribuídas na Tabela de Incidência do IPI (TIPI/2022) por seções, capítulos, subcapítulos, posições, subposições, itens e subitens, sendo que a alíquota do IPI só existe para o último nível (ou seja, para o subitem, cuja estrutura sempre será no formato: XXXX.XX.XX). Além disso, os produtos marcados com a notação "NT" na coluna "IPI (%)" não são tributados por esse imposto.

NCM Ex Estrutura da NCM nº 7326.90.90 IPI (%)
XV METAIS COMUNS E SUAS OBRAS
73 Obras de ferro fundido, ferro ou aço.
7326 Outras obras de ferro ou aço.
7326.9 - Outras
7326.90.90 Outras 5,00
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Imposto de Importação do NCM 7326.90.90

Como Estado Parte do Mercosul o Brasil adota a Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM) e a Tarifa Externa Comum do Mercosul (TEC). Portanto, para a maioria dos NCM's temos que a alíquota do Imposto de Importação (II) efetivamente aplicada nas importações realizadas pelos brasileiros é àquela constante na TEC (a chamada "alíquota TEC").

Porém, há códigos NCM's que o Governo brasileiro decidiu utilizar uma alíquota de II diferente daquela constante na TEC, a chamada "alíquota efetiva". Essa alíquota se sobrepõe à "alíquota TEC" quando das importações de produtos do exterior.

Há, ainda, códigos NCM's ou partes de códigos (como o ex-tarifário) que fazem parte de instrumentos ou regras de exceção, os quais possuem uma alíquota específica de Imposto de Importação (II), aqui chamada de "alíquota de exceção".

Na prática temos a TEC adotada pelos países membros do Mercosul e uma "TEC ajustada" que efetivamente é adotada pelo Brasil, onde as alíquotas podem ser iguais ou diferenciadas. O código NCM ainda pode constar de uma lista de exceção possuindo, assim, uma alíquota específica (de exceção), sendo esta aplicável em detrimento da "TEC ajustada".

Devido ao exposto, apresentamos para cada NCM três alíquotas de II, quais sejam:

  1. Alíquota TEC: é àquela constante na TEC, não sendo utilizada nas importações pelos brasileiros. Apresentamos ela apenas para fins informativos;
  2. Alíquota efetiva: é àquela efetivamente utilizada nas importações, a qual pode ser a mesma da TEC ou diferente, no caso de eventual majoração ou redução tarifária implementada pel Brasil; e
  3. Alíquota de exceção: no caso do Brasil ter adotado algum instrumento ou regra de exceção para o NCM, sendo que ela prevalecerá sobre a "alíquota efetiva".

No caso da classificação fiscal (NCM) nº 7326.90.90, temos as seguintes alíquotas de II:

Alíquota TEC 18,00%
Alíquota efetiva 18,00% (fundamentação: o Brasil adota como alíquota efetiva do Imposto de Importação a alíquota constante na TEC).

Alíquota de exceção para o NCM 7326.90.90:

Ex (*) Descrição da NCM nº 7326.90.90 II (%)
001 Suporte limitador de movimento do trilho utilizado no conjunto de trilhos automotivos, fabricado de aço rolado à quente com limite de resistência de 590MPa sob norma JIS G3131, devendo atender a tolerâncias centesimais de 0,15mm de paralelismo e planicidade, de maneira que sua montagem ao trilho seja adequada para que sua função de limitar o movimento do trilho não seja prejudicada.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
002 Plugue estampado de chapa de aço com baixo teor de carbono de espessura de 1,6 milímetros fabricado segundo a norma SPC 270D, com massa de 7,8 gramas, com diâmetro externo de 22 milímetros e altura de 7 milímetros, submetido ao tratamento superficial de galvanização, com rugosidade superficial da porção de contato com a contra peça de Ra1.6, inserido sob prensagem com interferência nos dutos de passagem de óleo de cárter de motor à combustão.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
003 Carcaça da Chave Magnética extrudada, livre de oxidação, feita de liga de aço contendo carbono, manganês, silício, enxofre e fosforo, com ângulo arredondado por um máximo de 0,3 mm e tratada superficialmente com zinco e níquel, conferindo a mesma dureza de 210 Hv 0,5 e 230 Hv 0,5 utilizada em motores de partida.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
005 Braço de conexão de tubo de inox, com terminais rotulares fixado nas extremidades, por processo de crimpagem.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
006 Braçadeira de aço com tratamento de calor e austêmpera, revestido em zinco eletrolítico normal, em dimensão fechada (em trava) de altura 80,8 a 87,8mm, largura de 45,5 a 52,5 +/- 0,5mm, e fechamento em força de 30N-70N, de uso automotivo, para acoplamento na coluna da direção.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
007 Conjunto da alça de transporte do motor para içamento nos processos executados na linha de produção e/ou manutenção, composto de chapa de aço carbono com espessura não inferior a 4,0mm, dobrada, tratamento térmico zincado e 2 parafusos de solda M6 X 20 mm incorporados.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
008 Bucha metálica com alto teor de níquel e cromo para suporte de eixos, com rugosidades RA menores que 1, temperatura máxima de trabalho de até 600 Graus Celsius, dimensões máximas de 30 mm x 26 mm.
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2,00
009 Engrenagem em aço (SMF5040), com tratamento superficial de carbonitretação e dureza mínima de HRC500, responsável pela movimentação das peças internas do módulo de rebatimento automático do retrovisor externo de veículos automotores.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
010 Engrenagem em aço SWCH12A, com tratamento superficial de carbonitretação e dureza mínima de HV700, com peso de 0,004 kg, com comprimento de 8,7 mm, largura de 4,0 mm e altura de 34,4 mm, responsável pela movimentação das peças internas do módulo de rebatimento automático do retrovisor externo de veículos automotores.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
011 Conjunto de cintas de aço SS-EN10083 para fixação de cilindros de gás natural, dotada de pré-tensionadores em aço especial conforme EN16983 para compensação de cargas dinâmicas, permitindo a expansão e contração dos cilindros de gás e torções do chassi do veículo, com massa entre 9.500 g e 10.500 g e dimensões 1400 mm x 119 mm, para veículos pesados de transporte de carga ou pessoas.
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2,00
012 Módulo PEPS (Passive entry/passive start - entrada passiva/partida passiva) tem a função de detecção automática da chave do veículo por sinal de baixa frequência emitido por antenas internas localizadas no interior do veículo, habilitar a abertura das portas e a partida do veículo por meio de interruptor específico,  composto de circuito eletrônico , conjunto protegido por carcaça plástica com material PA66+GF30 com medidas 30,02 x 100,2 x 101,15mm operando entre 9 V a 19Vdc com 40 pinos para conexão via cabo com dimensões 60 mm x 15 mm, com peso total entre 0,100Kg a 0, 180Kg, para aplicação em veículos automotivos.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
013 Carcaça da chave magnética, utilizada em motores de partida de veículos automotores, extrudada e composta por duas partes integradas (carcaça e núcleo fixo): carcaça fabricada em aço (SPCD) com espessura de 2,3 mm e tratamento superficial de Zinco, possui dois furos com rosca para parafuso M4 classe 2 para torque mínimo de 5 Nm; e núcleo fixo fabricado em aço (SPCD) com espessura de 1,6 mm, peso total de 80 g a 90 g.
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2,00
015 Gancho em aço, para fixação do sistema de airbag nas laterais da carroceria sobre as portas, aplicado a veículos automotivos; PN 7452112.
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2,00
016 Clipe com dobra em ângulo de 30 graus na extremidade feito em aço (SPPC- JIS G3141), com tratamento superficial (PFZn8-D) e revestimento em plástico (PVC) para fixar arame para soldagem, de comprimento total de 50,0mm, espessura de 8,0mm e peso de 3,6g, utilizado nas soldas da carroceria automotiva.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
017 Suporte inferior de aço (JIS SPHC), estampado e soldado, de comprimento total inferior ou igual a 255mm, espessura entre 1,5mm e 4,5mm e massa de 301g (+-30g), composto pela união de uma chapa dobrada em perfil especial tipo cartola assimétrica com duas chapas cantoneiras diferentes soldadas em suas extremidades, com a presença de dois furos concêntricos de diâmetro nominal igual a 16mm, distantes entre si em 168,4mm (+-0,3), aplicado em colunas de direção elétricas de veículos automotivos.
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2,00
018 Flange de acoplamento para motores elétricos, de aço (S15C ou S25C), nitrocarbonetado a gás, com diâmetro interno nominal de 8,0mm, espessura entre 12,3 e 15,0mm e massa igual a 25,0g (+5g), com a presença de quatro dentes axiais periféricos equidistantes, aplicada na montagem de colunas de direção elétricas de veículos automotivos leves.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
020 Placa em aço com alto teor de carbono, forjado, diâmetro externo de 64 mm e altura de 4,1 mm, utilizado para proteção do componente em borracha a fim de evitar deformações e garantir uma melhor resistência a vibração na bucha de suspensão de veículos automotores leves.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
021 Chapa feita em aço SUS4 estampado, atuando como limitador da chave no cilindro, com altura de 1,2 mm , largura de 8 mm, comprimento de 15 mm e peso de 0,6 g, aplicada no cilindro da porta automotiva.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
022 Prato de vedação utilizado na montagem da válvula de bloqueio, responsável pelo bloqueio de freio de serviço em veículos comerciais, fabricado em aço de alta resistência mecânica e borracha vulcanizada, possui dimensões de 20 mm de diâmetro x 12 mm de comprimento e peso de 8 g.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
023 Êmbolo para atuação com carcaça em aço 16MnCr5 e tratamento térmico de têmpera e revenimento com dureza de 700 a 840 HV1, dotado de esferas em aço 100Cr6 (DIN 5401-2 G40), diâmetro da maior seção de 20 mm com afastamento superior de -0,040 mm e afastamento inferior de -0,073 mm, diâmetro da menor seção de 18,7 mm com afastamento inferior de -0,2 mm, diâmetro interno de 15,5 mm com afastamento superior de +0,3 mm, comprimento total de 28,1 mm, aplicado em transmissões de caminhões, ônibus ou caminhonetes.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
024 Vedador de vácuo, corpo em borracha EPDM com ou sem inserto de aço DC01 com espessura de 1 mm (+- 0,07 mm), diâmetro até  54,7 mm (+- 0,2 mm), altura até 13 mm  (+-0,2 mm), peso de 18,6 g (+- 5%), concentricidade máxima de 0,2 mm, com ou sem mola helicoidal de aperto em aço inox de diâmetro interno de 43,6 mm (+-0,2 mm), com função de vedar câmara traseira do servo-freio de forma a manter o vácuo e impedir a entrada de impurezas no servo-freio, aplicado em conjunto servo-freio compondo o sistema de freio de veículos automotivos.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
025 Clipe metálico estampado em aço C45E (EN 10132-3), resistência mecânica de 870 a 1020 MPa, dureza de 240 a 290 HV, fabricado por processo de estampagem e submetido por processo de tratamento a quente, contém suporte base de polióxido de metileno injetado, inserido na base do clipe, comprimento de 30,4 mm (+- 0,1 mm), largura de 21,7 mm (+- 0,5 mm),  altura de 14,9 mm (+- 0,5 mm), peso de 5,5 g, utilizado na fixação do módulo airbag de cortina de veículos automóveis.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
026 Clipe metálico estampado em aço 1070 (ASTM A684/A684M), com resistência mecânica de 1350 a 1520 N/mm2, dureza de 420 a 480 HV (ISO 6507), revestido por micro camada de zinco tipo KL100, altura de 21,4 mm, comprimento de 20,5 mm (+- 0,4 mm), largura de 14,0 mm (+- 0,35 mm) e espessura da chapa de 0,6 mm, peso de 4 g, utilizado na fixação do módulo airbag de cortina.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
027 Espaçador de polímero (poliuretano), de diâmetro externo superior ou igual a 29 mm mas inferior ou igual a 32 mm, diâmetro interno superior ou igual a 22 mm mas inferior ou igual a 26 mm, espessura de 2,6 mm (+-0,15 mm) e massa inferior ou igual a 5 g, aplicado na montagem de mecanismos de direção de veículos automotivos leves.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
028 Espaçador da carcaça da cremalheira, de aço (SWCH15K ou equivalente), com diâmetro externo de inserção na carcaça de 21 mm (+0,15 / +0,05 mm), diâmetro externo de batente de 39 mm (+0,7/ -0,3 mm), altura total de 14,5 mm (+-0,4 mm) e massa de 45 g (+-10 g), aplicado na montagem de mecanismo de direção de veículos leves.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
029 Carcaça aplicada no terminal de direção que interliga a articulação axial com a roda dos veículos leves, fabricada com aço conforme norma (DIN EN 10263-3), forjada a frio e com massa inferior a 330 g, aplicado exclusivamente em veículos de passeio.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
030 Grampo aplicado em assentos e encostos, para fixação da capa no assento e no encosto, constituído de aço (SWRM-3), composto pela junção de 100 perfis, com altura de 12 mm, revestimento zincado e utilizado em veículos automóveis.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
031 Articulação da alavanca, aplicada em encostos, para reclinação do encosto, constituída de aço (S25), comprimento de 39,5 mm ( + -0,3mm), diâmetro da cabeça de 39,4 mm, diâmetro do corpo de 26,8 mm e utilizada em veículos automóveis.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
032 Arrastador; contendo aço inox; com dimensões de 42 mm, com sextavado de 19 mm e peso aproximado de 40 gramas; usado na fabricação de válvula de nivelamento; com função de acionar o controle da válvula; com aplicação em caminhões, ônibus.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
033 Guia; contendo aço; com dimensões de 57,63 mm de altura e um sextavado com dimensão máxima lateral de 49 mm e peso aproximado de 0,33 kg; usada na fabricação de compressores de ar bi-cilindricos com embreagem; com função de guiar o parafuso de fixação do cubo que faz a interface entre o motor e o conjunto embreagem do compressor; com aplicação em caminhões, ônibus.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
034 Garfo forjado; contendo aço (SAE 1045 normalizado); com dimensões de 239,5 x 53 x 41 mm e peso aproximado de 0,967 kg; usado na fabricação de conjunto da coluna ajustável; com função de transmitir o torque aplicado no volante para a árvore de direção; com aplicação em caminhões.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
035 Trava para conector de engate rápido; contendo aço inox e poliamida; com largura de 20,27 mm, altura de 30 mm; usado na fabricação de tubulação de combustível; com função de segunda trava para conector do sistema de condução de combustível de veículos movidos por motores a combustão interna ou híbridos; com aplicação em automóveis.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
036 Tampão de respiro; contendo aço (SAE 1008); com diâmetro externo nominal de 38,10 mm e furo central nominal de 2,09 mm; usado na fabricação de árvores de transmissão (cardan); com função de proteção da junta deslizante de contaminação externa e alívio de pressão da junta; com aplicação em automóveis, veículos comerciais leves.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
037 Tampão luva deslizante; contendo aço (SAE 1008); com diâmetro externo nominal de 38,10 mm, espessura nominal de 2,11 mm; usado na fabricação de árvores de transmissão (cardan); com função de proteção da junta deslizante de contaminação externa; com aplicação em automóveis, veículos comerciais leves.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
038 Pastilha retentora; contendo aço (SAE 1008 ou 1020); com dureza mínima RB35, largura nominal de 19,60 mm, comprimento nominal de 64,50 mm; usado na fabricação de árvores de transmissão (cardan); com função de auxiliar na fixação dos rolamentos da cruzeta da junta universal; com aplicação em automóveis, veículos comerciais leves.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
040 Clipe de fixação; constituído de aço com teor aproximado de 0,7% de carbono com tratamento superficial (delta tone, delta protect ou geomet); com resistência a corrosão igual ou superior a 96 horas; usado na fabricação de pastilha de freio; com função de fixação da placa no pistão do freio; com aplicação em automóveis.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
041 Conector compacto, fabricado em aço inoxidável com design em forma de calha, composto de uma cinta abraçadeira e uma cinta interna lubrificada, com capacidade de distribuir pressão igualmente a 360 graus em volta da conexão e com capacidade de expandir ou contrair a cinta interna de acordo com pressão, com largura 16 mm e peso aproximado 40 g, bujão com comprimento máximo de 39,5 mm, próprio para conexão de mangueiras e tubos de sistemas de admissão, escape e de arrefecimento de máquinas agrícolas.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
043 Garfo forjado a quente, composto de aço médio carbono, silício, magnésio, enxofre e fósforo, com interfaces funcionais usinadas de precisão, com a função de permitir conexão com elementos móveis rotativos de juntas cardânicas, aplicadas em colunas de direção de veículos comerciais (caminhões e ônibus), resiste a torque cardânico superior a 500 Nm, peso máximo de 0,320 kg e dimensões máximas aproximadas de 64 mm, 54 mm e 54 mm.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
044 Cruzeta forjada a frio, em aço carbono ligado, com adição de cromo, manganês, silício, fósforo, enxofre, níquel, cobre e molibdênio, cementado e temperado, com eixos ortogonais retificados, aplicada em junta universal de colunas de direção de veículos comerciais (caminhões e ônibus), com a função de permitir transferência de torque cardânico angular, requerido pelo sistema de direção com resistência torcional estática mínima de 500 Nm, peso aproximado de 0,10 kg, com dimensões aproximadas de 43,05 mm, 43,05 mm e 18,55 mm.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
045 Garfo forjado a frio, composto de aço médio carbono, manganês, cromo, níquel, enxofre e fósforo, com interfaces funcionais usinadas de precisão, com a função de permitir conexão com elementos móveis rotativos de juntas cardânicas aplicadas em colunas de direção de veículos comerciais (caminhões e ônibus), resiste a torque cardânico superior a 500 Nm, peso aproximado de 0,350 kg, com dimensões aproximadas de 63,3 mm 53,3 mm e 46 mm.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
046 Grampo de fixação aplicado no sensor de velocidade do sistema de freio de veículos comerciais, com função de fixar o sensor de velocidade, fabricado em aço inoxidável, temperatura de trabalho de –40 graus Celsius a 180 graus Celsius, com dimensões de 30 mm de comprimento, 18 mm de largura e 16 mm de profundidade e peso aproximado de 20 g.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
047 Trava de fixação; contendo aço carbono, com processo de estampagem e conformação, tratamento térmico de austêmpera e proteção superficial de zinco níquel; com diâmetros de 13 mm (+- 1 mm) e 10,3 mm (+-0,5 mm), rebarbas máximas de 0,03 mm, comprimento 21 mm (+- 0,5 mm) e peso aproximado 3 g; usado na fabricação de freio de estacionamento; com função de transferir a força do cabo para a alavanca e garantir travamento do cabo na posição correta; com aplicação em automóveis.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
048 Prato; contendo aço laminado com alto teor de carbono; com diâmetro externo de 45 mm a 64 mm com tolerância de concentricidade de 0,3 mm, espessura de 3,1 mm (+-0,3 mm); usado na fabricação de buchas de suspensão; com função de proporcionar rigidez e estabilidade à bucha e permitir a alocação da contra peça de montagem do veículo no sistema de suspensão; com aplicação em automóveis.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
049 Braçadeira aplicada em motores de combustão interna de veículos comerciais pesados, composta por uma banda em aço inoxidável (1.4310) de diâmetro nominal máximo de 130 mm, 3 peças meia luas de perfil ômega em aço inoxidável (1.4509) com raio máximo de 65 mm, um parafuso M8x60 com colar em aço inoxidável (A4-80) com resistência a tração maior que 800 N/mm2.
Ver observação (5) abaixo.
2,00
050 Suporte inferior estampado; contendo aço de baixo carbono (LNE380); com solda a ponto, medindo entre 110 mm a 120 mm de comprimento, 82 mm a 92 mm de largura, diâmetro interno de 44,6 mm a 44,9 mm, diâmetro externo de 60 mm a 64 mm, abertura entre abas de 26 mm a 26,5 mm, espessura da chapa de 2,3 mm a 2,5 mm, peso de 0,408 kg a 0,747 kg; para fabricação de amortecedor de suspensão de veículos automotores; com função de interface do amortecedor com a suspensão; com aplicação em automóveis.
Ver observação (5) abaixo.
2,00

Observações:

==> Quando o código do ex-tarifário for "TOD" aplica-se a alíquota do Imposto de Impotação (II) prevista para o respectivo NCM em qualquer importação. Por outro lado, quando possuir um número de ex-tarifário a alíquota de exceção só valerá para o produto descrito.

(5) Conforme Resolução Gecex nº 284/2021, que reduz o II incidente na importação de autopeças sem produção nacional equivalente para 2%, quando forem importadas para produção. Esse benefício depende de habilitação específica no Siscomex, sem prejuízo da necessidade de habilitação para operar no comércio exterior e demais obrigações legais cabíveis.

(12) Essa NCM consta do Anexo III da Resolução GECEX nº 272/2021, alterada pela Resolução GECEX nº 310/2022, que reduz a zero a alíquota do Imposto de Importação de produtos do setor aeronáutico. Verifique a legislação para saber se o seu produto está beneficiado!

Mais informações da NCM do 7326.90.90

Abaixo listamos algumas informações tributárias e de comércio exterior referente a NCM nº 7326.90.90, inclusive sua Unidade de Medida Tributável e Estatística no Comércio Exterior (uTrib) a ser utilizada quando da emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).

Referente a tag uTrib da NF-e de Exportação, importante mencionar que seu conteúdo será migrado automaticamente para o campo de "Unidade de Medida Estatística" da Declaração Única de Exportação (DU-E).

Área Informação
NF-e uTrib: KG (Quilograma)
PIS e Cofins Admitido para fruição do benefício fiscal intitulado "Regime Especial de Reintegração de Valores Tributários para as Empresas Exportadoras (Reintegra)" desde 01/05/2015, conforme percentuais definidos na legislação (artigo 2º, caput, § 7º do Decreto nº 8.415/2015).

Consultas tributárias para o NCM 7326.90.90

Abaixo listamos as últimas consultas tributárias publicadas pela Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) e/ou pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo que tratam das mercadorias enquadráveis na NCM nº 7326.90.90. Click em "Acesse a íntegra" para ver a ementa integralmente:

Consulta nº Data Ementa
98.223 26/07/24 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.202 17/07/24 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.090 19/04/24 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.041 28/02/23 Módulo (rack) metálico vazado lateralmente e sem cobertura, empilhável, constituído basicamente de uma armação de aço e re... (Acesse a íntegra)
98.286 25/11/22 Módulo (rack) metálico, empilhável, constituído basicamente de uma armação de aço, paredes laterais e teto de lona de vini... (Acesse a íntegra)
98.273 18/11/22 Artigo em aço carbono SAE 1065, inacabado, a ser transformado por meio de operações fabris em broca chata para perfuração ... (Acesse a íntegra)
98.475 13/12/21 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.043 23/02/21 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.044 23/02/21 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.252 21/08/20 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.043 10/02/20 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.477 23/10/19 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.338 21/08/19 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.139 11/04/19 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.140 11/04/19 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.087 01/03/19 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
98.060 27/02/19 Código NCM: 7326.90.90... (Acesse a íntegra)
14.982 17/03/17 Substituição tributária - Operações com compactador de café e gaveta de borra de café, classificados no código 7326.90.90 ... (Acesse a íntegra)
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